Agradecemos por escolher o Technobolso.com.br. Nós nos esforçamos para fornecer produtos e serviços de alta qualidade para nossos clientes. No entanto, entendemos que podem ocorrer situações em que você precise solicitar um reembolso. Esta política de reembolso foi elaborada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor brasileiro e as políticas internas da Tech no Bolso, visando garantir a transparência e a proteção dos direitos dos consumidores.
Direito ao reembolso
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor brasileiro, você tem o direito de solicitar o reembolso de um produto ou serviço adquirido no Technobolso.com.br caso ele apresente defeitos ou vícios que o tornem impróprio ou inadequado para o uso a que se destina, ou que diminuam seu valor.
Prazos para solicitação de reembolso
Processo de solicitação de reembolso
- Nome completo;
- Número do pedido;
- Descrição detalhada do problema;
- Comprovante de compra (nota fiscal, recibo etc.);
- Outras informações relevantes que possam auxiliar na análise do pedido.
Análise e resolução do pedido de reembolso
Exceções
Não aceitaremos solicitações de reembolso nos seguintes casos:
- Uso indevido ou não autorizado do produto ou serviço;
- Danos causados por mau uso, negligência ou acidentes;
- Produtos personalizados ou feitos sob encomenda;
- Serviços já prestados;
- Produtos ou serviços adquiridos por terceiros não autorizados.
Alterações na política de reembolso
Contato
Lembramos que esta política de reembolso foi elaborada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor brasileiro e as políticas internas da Tech no Bolso. Estamos comprometidos em fornecer um serviço de qualidade e em proteger os direitos dos consumidores.
Última atualização: 15 de Junho de 2023